sábado, 19 de janeiro de 2008

Laboratório Visual da Noite

Ohayoo! ;D
Mais um dia de funcionamento do laboratório...
Não tivemos uma "grande" produção hoje...
fikamos mais em função dos trabalhos de conclusão
do cursod e desenho, que ainda faltavam alguns detalhes...
mas enfim, tivemos a "ilústre" visita da Shirle!
(conhecida como Cibele, ou "menina dos chaveiros" se preferir)
Notícias ruíns... Sir Rochester nos deu bolo mais uma vez '¬¬
e ARMOR ISPIRIT perdeu seu roteirita... =(
que coisa... não entedemos muito porque...
(na verdade suspeitamos neah '^^)
e ficamos meio tristes com a decisão dele...mas...neah =/
Esperamos que a história continue neah...

Até semana que vem ^^
Com a "festinha" da Equipe TODA \o/
uhuuuuuuu
até mais!!! Abraço ;D

5 comentários:

últimas notícias disse...

podia ser "prostitutas do laboratório visual"

filipe kozlowski disse...

Não reclama '¬¬
Fikei horas pensando nisso!!

Quem sabe semana que vem
eu posto esse!
ou na outra tbm...seilá

Cibele Kirsch disse...

laboratório das prostitutas de mangá é mais legal!!! =D E tiveram minha ilustre presença neste sábado... sinto-me lisonjeada por ser ilustre... XD (jura ¬¬)

CamyK disse...

Laboratório Visual da Noite??? Que podre!!! ¬¬
Concordo com a Shirley: "laboratório das prostitutas de mangá" é mais legal!!! XD Até "prostitutas do laboratório visual" é mais legal!!!
Ficou sem graça... u.u

E mais importante que a presença da Shirley neste sábado que passou, será a minha presença no próximo sábado!!! \o/

Cibele Kirsch disse...

nem se acho né... ¬¬