quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

102 ^^


Oláá xDD
Meu Deus!!! O.õ
Eu naum tinha reparadO, mas jah passamos de 100 postagens \o/
('¬¬ claro, reparei antes de fazer esse comentário neah)
Fora isso tbm, naum tenho grande coisa pra falar...
mesmo pq...ninguém anda vindo aki mesmo '^^
O blOg tah mais parado que naum sei oq...
Povo, vcs que vêm aki...
Vcs podem comentar sabia? O.õ
ahuahuahuahuahuhauhauhauhua
Se naum o fizerem, depois a Cibele vai ficar falando
"_Teu blOg naum seria nada sem mim" (hehehe)
Bom... ela tah na praia... nada de comentários XDD~
Mudando de assuntO: hj resolvi uns probleminhas da mi Net (acho)
Então acho que logo logo vou poder entrar na internet
durante o dia tbm ^^
To ficando sem oq fazer jah hehehe
hj até exercícios eu fiz xDD~
Ahh, e começei a esboçar LEHIAD 5 \o/

Até amanhã!!! ;D
B'jão!

3 comentários:

últimas notícias disse...

5? já deveria ter feito a 6!!!
e eu venho todo dia ler...só tenho preguiça de escrever meu mail toda vez q for postar..

filipe kozlowski disse...

Bom ^^
Agora jah terminei a 5 XDD~
sábado te mostrO
6? humm...
pensei nisso hoje ^^
pra aproveitar o embalO
Uhuuuuuuuuuuuuu

'^^ vc sabia q se vc entra no blog com o orkut aberto...
na maioria das vezs
naum precisa colocar seu nome e senha?
eu pelo menos quase sempre entra direto...

Ja ne ;D

Cibele Kirsch disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUA
"Teu blog naum seria nada sem mim!!!!" XDDDDDD Quando estou na praia isso fica às moscas... ^^
HUAHUAHUAHUAHUA
bjo

PS: Adri preguiçosa!!! ¬¬