domingo, 9 de dezembro de 2007

Wee AnimeZ xD~

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^
Nesse findi, ocorreu o Anime Z Festival, em POA!
E nós fanzineiros, comparecemos , como sempre \o/
Foram dois dias, de pura agitação, animação e festa!!!!
('¬¬ quem eh que eu tõ enganando?)
O Evento foi meio/muito paradão...
o segundo dia mais ainda...
a Tarde toda, teve cara de "fim de feira" hehe
Mas acho que as poucas pessoas que passaram por lá...
até que foram criaturas simpáticas XDD
Muitas novidades dessa vez!!!
A primeira foi um "Concurso de Cosplay" do
Estande dos fanzines!!!
Nesse concurso, o cosplay se inscrevia, e desfilava para os fanzineiros, e cada um dava uma nota que achasse mais adequada para o cosplayer.
o 1º lugar ficou com a Temari ^^
e o 2º lugar ficou com Jesus e Madalena \o/
Outra grande coisa estranha/diferente, foi o Filipe
sair do estande (O.õ!!) Isso mesmo!
Acreditem, ele saiu...passeou, comprimentou e abraçou desconhecidos! ahuahuahuahuahaua
Ele recebeu 100 Oi's hehehe (a Shirle só recebeu 64 ahuahua)
As vendas...no geral, foi bom...
com seus altos e baixos ao decorrer do tempo, e do cronograma do evento '^^

Bom..eh isso aí ^^
Até o próximo evento então...
Ahh, e nas férias "inaugura" a Sede de Verão da Visual Mangá \o/ ahuahauhauhaua
Ja ne! ;DD

4 comentários:

últimas notícias disse...

e teremos nivel 2 do nosso curso, ahahhahha

Unknown disse...

Aeeee!

Eu era a Madalena HUASHUAUSH

2º lugar, ta bom... ta bom... to feliz XDD

ahuashuhuas

valeu gente =)

Bjão

Unknown disse...

qualquer coisa:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=314209761658321355


XD

hun! vocês vão mandar as fotos que vocês tiraram pra gente?
acho que o Leonardo só deixou o dele, qualquer coisa, o meu ta aki: julia.paes@hotmail.com

vlw! =)

Cibele Kirsch disse...

Tu recebeu 98 ois, naum 100!!! XD E eu só naum recebi mais ois pq fiquei sentada assistindo a entrevista do dublador!!!! Teve um cara q até tirou foto da plaquinha tá... XDDD Naum fica se achando... XDDDDDDDDDDD