sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sem Pingüim, e sem Doce de Leite!! ^^'

Oi Oi ^^
Bom... não! eu ainda não tenho o resultado da prova '¬¬
Vou ter que esperar até segunda '^^
Mas pelo menos acho que fui meio bem...hehe
(só preciso ir "meio" bem mesmo '^^)
Passei o dia estudando e desenhando...
Mas "aprendi" a fazer o tal de DRE e o Balancete uu'
Na prova fechou td certinho os valores ^^
('^^ menos uma coisinha lá lá lá no final mesmo)
mas se tiver tudo certo até então, já eh o suficiente XDD~
Na foto ^^ eu e minha amiga Taila!
Faz tempo q n vejo ela...
Porquê desse título? Tava sem criatividade...
então peguei o de uma postagem de outubro (com foto parecida)
e fiz o contrário !!! ahuahuahuahuahuahuhua xDD~
Mas... em todo caso, como o Filipe sempre coloca
alguma "mensagem" por menor que seja..(sério ele põe sim XD)
Quem sabe tenha algo ali, e nem tenha reparado!
KKKKKKKKKKK
_Xau Pingüim!
_Xau Pingüim Doce de Leite ;DD
Ahuahuahuahauhuahauhaahuahuahuahuahuahuahuahuahua

('¬¬ retardado)

Nenhum comentário: