quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

*desesperadO*

Bom... sei lá o que comentar hoje...hehehe
Ontem não consegui entrar,
'¬¬ Pq tava trovejando de mais...
Hoje comprei meu presente do amigo secreto do Ano-Novo \o/
Saí com minha mãe, e comprei...('¬¬ ah eh)
Me inscrevi também no ProUni...
E segui "quase" exatamente akele teste vocacional...
Publicidade e Propaganda, Design Gráfico
Relações Públicas, Jornalismo e Fotografia...
Na foto, Estou eu, a Veri, a Rita e a Juliele...
Prontos pra ir na Expointer...('¬¬ em meio a um temporal)
Bom...por hoje eh só...
Amanhã tenho Trabalho pra apresentar '¬¬
IRPJ_ Uma Chatisse...e não sei nada sobre *humpf*
E sexta tem prova T____T
A mais horrível de todas...*desesperadO*
Ja ne ^^

Obs: sério problema pra nomear esse tópico.
Então coloquei o mais "marcante" ahuahuahuahua

Nenhum comentário: