quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"AmigO - SecretO" \o/

Oi Oi ^^
Bom... por algum estranho motivo...
o Blog não está deixando eu postar foto nenhuma hoje '^^
Vai entender neah... hehe
De qualquer modo... eu tava meio em dúvida de que foto por!
*lalala* ahuahuahuahuahua
Vai sem fotO mesmo! hehehe
Hoje to mtO mto contente xP
Ganhei meu presente de um dos amigo-secreto que fiz ^^
e ADOREI³ meu presente xD
foram algumas coisas de desenhO ;DD~
Lapiseira, grafite, folhas =D
e Jah fiz um mooonte de desenhOs com as coisas ^^
HJ tbm comprei o presente pra meu amigo secreto
do curso de desenhO *hehehe*
Ah, e sexta-feira tem reunião da Visual Mangáh \o/
hum...Era isso hoje entãO ^^
um ótimo restinho de semana pra qualquer um que ler issO
hehehe ^^
Ja ne!!! ;DD ~~ *ainda na onda das ondas* KKK

Nenhum comentário: