sábado, 29 de dezembro de 2007

10ª Página


Yoooooo ^_^
Hoje, mais uma reunião no "Laboratório da Noite"
Com uma produção incrível, de 10 páginas \o/
Sim sim, hoje chegamos a página 10 jah...
Em mais ou menos duas semanas (4 encontros)
Isso eh uma ótima produção eu diria ^^
Mas uma boa tarde...
Com desenhos, bagunça, conversa *nya*
Pra "salvar" as férias neah ^^
Bom...ontem teve a formatura da minha turma
de contabilidade, fui lá assistir xD
Não consegui tirar a fotO com a Thaís
a 4ª da Trilogia: "Maus, Muito Maus"
Igual... amanhã tem o desfecho da stória ^^
B'jão, e até amanhã!!!
ahuahuahuahuahuhauhauhau ;D ~~~

8 comentários:

CamyK disse...

Já tem nome este mangá??? Ou nem isso vão nos dizer???

últimas notícias disse...

temos q chegar até a 20ª no próximo encontro....

Cibele Kirsch disse...

É isso aí!!!!! Trabalhando!!!! Olha quem fala..... XD Agora virei assistente de Ilha tbm!!! XD Vou fazer os pretos.... que trabalho inútil, mas td bem.... ¬¬ vou ganhar meu nome no fanzine pelo menos... XD
bjo

últimas notícias disse...

shirle...se quiser te arranjo uns trabalhos bem úteis...

quer fazer um paralelo de ilha de 10 pgs? estrelando camila!!!!
daí se vc se comportar bem ganha outro paralelo...

Cibele Kirsch disse...

tu me convida pelo blog do Filipe???? ¬¬ tem q ser tu.....
mas eu quero sim!!!!! \o/
falar nisso os pretos já estão quase prontos, só faltam duas páginas...

filipe kozlowski disse...

Mas ClarO
Meu blOg eh pura comunicação...

Quer q os outros vejam?
posta no blog do Filipe!


ahuahuahuahuahuahuhauhua

É que a Adria sabe q "só vc"
lê meu blOg

heheheheh '^^

Cibele Kirsch disse...

¬¬

últimas notícias disse...

(__|__)