quinta-feira, 15 de novembro de 2007

LEHIAD 4

Oi Oi ^^
Bom... é de se admirar que em todo esse tempo em que posto aqui, eu nunca tenha feito uma postagem com o nome de Lehiad (afinal, falo nela o tempo todo hehehe)
Hoje terminei de desenhar toda a quarta edição *_*
*lalala* ( Ta certo que já podia ter terminado há muito tempo,
se não fosse TÃO preguiçoso!
Mas consegui terminar essa semana, porque "me mandei" fazer 3 páginas por dia (estou com esse negócio de metas na cabeça ainda, desde a história do tele-marketing hehe)
Mas, o importante é que funcionou \o/
Também já dei uma certa adiantada em Hieros hoje...
(caso contrário, Veri-chan me matava '^^ )
Ahhh *mudando completamente de assunto*
Essa placa aí, vocês sabiam que ela (a princípio)
não foi feita com o intúito de fazer propaganda?
Não, ela (a primeira placa) eu fiz,
bem de improviso, um dia antes do AW2006...
Para poder "conhecer" alguns amigos que tinha encontrado pela internet ahuahuahauhuahuahua
Sim sim ^^ foi nesse evento em que eu conheci
o Honey e a Kine ^^ (quase tive que bater nela com a placa pra ela me ver) hehehehe
Inté mais!!! ;D

Nenhum comentário: