quinta-feira, 8 de novembro de 2007

*Clube do Bolinha*


Ohakonbanchiwa!!!!! *_*
Na foto, eu e minha Mãe
Dia 25 de janeiro de 2007, hehe (aniversário de 19 anos) xP
A Thaís veio aqui pra casa, (T.T só ela quem veio)
e ficou tirando foto o tempo todo!
ahuahuahuahauhaua ('¬¬ até enquanto eu stava comendo)
No dia seguinte, teve um (não planejado)
"Clube do Bolinha" na pizzaria!
('^^ nenhuma garota quis ir)
Eu, Henrique, Bruno, Maurício, e o Cláudio
Comendo e falando besteira (por horas)xDD~
'^^ Quem sabe , no ano que vem...
Mais pessoas possam ir também \oXo/
Bai Bai! *nya*

2 comentários:

klaudius disse...

aaaaaaaaa


1° comentarioo


q honraaaaa

aewwww
representoooo XD

filipe kozlowski disse...

Mazaaaaaaaaah! \o/

ahuahuahuahuahua
'^^ Bom... não que muita gente fosse comentar neah...

Talvez, quem sabe, por um acaso,
podia ser que...
a Cibele/Shirle passasse por aqui depois xDD~

Mas não estranhe se o seu fosse
o único '^^ (claro, agora não eh mais né '¬¬ eu postei tbm)

Curiosidade: Eu conheci esse loco
justamente lá na pizzaria... O.õ'

KKKK