sábado, 13 de outubro de 2007

Power Rangers Turbo Go!!!


Ohakonbanchiwa!!!
Segundo dia de AnimaWeekend!
Tão legal quanto o primeiro...^^
Vendemos quase todos nossos fanzines! \o/
('^^ mais da metade pelo menos...hehe)
Aí na foto,a gente aprontando ontem lá no AW ^^
Não...a Cibele ainda não me mandou as fotos...
Essa daí, eu copiei do Orkut de alguém!
ahuahauhauhauahuahuahua
Mas logo logo, postarei vááárias fotos do evento xDD~
Aguardem ^^
('¬¬ cara, desiste, ninguém lê isso aki)
Bom...amanhã, último dia de AW (ahhhhhh)
Vai ter o show com o cara aquele (q...eu não sei o nome)
KKKKKKKKKKK
Que canta as músicas de Digimon e talz...hehehe
Vai tah muito legal mesmo ^^
Byetcha!!! ^.^

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

Hei, eu naum sou ninguém, eu leio isso tá!!! ¬¬
E naum vou mandar as fotos ainda!!!! Mas a nossa nova tentativa de power rangers ficou legal tbm!!!!
bjinho =*