segunda-feira, 8 de outubro de 2007

(Mistério...)


Oiii ^^
Bom...ainda no clima da semana das crianças, continuo postando fotos de momentos de "descontração" XDD~
Dessa vez, até ninja, a Thaís virou! (hehe)
'^^ Não se espantem, se na maioria das fotos de tema "bagunça", ela esteja envolvida!!! ahuahuahuahuahuahua
Hummm...
Como o dia hoje foi chato '^^
e pra não quebrar o clima...
Vou aproveitar o resto da postagem pra agradecer \o/
à Cibele, e ao Bruno XD~
As únicas criaturas (que eu saiba) que visitam meu blog regularmente...ahauhauhauhauahua
Dá pra acreditar?
Tem gente que para tudo que está fazendo...
e vem pra cá ler as besteiras que eu escrevo!!!
ahuahuahauhauahuahuahua ^^
(mistério...)

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

eu naum paro tudo q estou fazendo pra ler as tuas besteiras, naum... ¬¬
Simplesmente penso assim: "bah, naum tenho nada pra fazer... >.< Ah, acho q vou lá ver aquele blog cheio de besteiras do Filipe mesmo, já q ele me implora pra escrever lá... Enquanto naum acho outra coisa pra fazer.." ;p
(BRINCADEIRA)
HuahUAhUaHuAHuaHuaHUaHua
Bom, valeu por agradecer... se naum fosse eu e o Bruno naum seria nada do teu blog... XDDDD
bjinho =*