quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Austrália! hehe


Eaeee ^^
Bom, primeiramente, venho informar que:
_Não! Eu não quebrei minha promessa de começar Lehiad 4!! hehe
Eu só não toquei mais no assunto porque... sei lá porque! '^^
Começei mesmo na segunda-feira,
e já estou desenhando a 3ª página!!!! \o/
~> .:Momento Cultura Inútil:.
Vocês sabiam, que na Austrália, fazer um "V" com os dedos
é algo muito muito feio??
É uma ofensa!!
Sério mesmo... O.õ
Então... se pretende ir algum dia pra Austrália...
Já sabe... nada de ficar vazendo "V" com os dedos, O-Ka '^^
Ahuahuahuahuahuahuahahua

3 comentários:

Bruno G. disse...

heyyy finalmente conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii =D

eitaaaa eo qro ir pra Australia tb xD
me leva? *__*

ta lindo nas ftos ;)

bjãO lipe ^^

Bruno G. disse...

ahhh e eskeci....mto bom os seus textos =D

Cibele Kirsch disse...

e aí??? que cultura inútil que nada!!!! imagina se eu fosse pra Austrália e fisesse um "v"???? O.o
(apesar de achar difícil ir pra Austrália algum dia!!! T_T)
Naum sabia desse negócio!!!
bjinho =*